Não é admissivel que em 2016 , ainda não esteja implementado um sistema de video - arbitro , que permita diminuir consideravelmente ou mesmo anular por completo os erros grosseiros que os arbitros cometem jogo após jogo , desvirtuando a verdade desportiva.
Nesta ultima jornada do campeonato nacional , mais um golo aconteceu que afinal não foi golo.
Dou de barato que é dificil de ajuizar sempre bem , quem tem de decidir num segundo , e é por isso que é necessário o recurso a um arbitro que esteja num local isolado , a ver o jogo e tendo ao seu dispôr imagens de diferentes camaras , que esteja em permanente contacto com o arbitro no terreno de jogo , e o possa ajudar a tomar as decisões nos lances mais dificeis de ajuizar.
luis.live
alguem disse:
ResponderEliminarColoquem mais é HOMENS SÉRIOS no Desporto !!!!
As novas tecnologias se forem introduzidas e "Manuseadas" por os que actualmente estão a dirigir o futeluso, arbitragem e liga, fica tudo na mesma ou seja não resolvem problema nenhum, porque aplicam na tecnologia o "SISTEMA" que há anos andam a tramar no desporto cá do sitio. PUNAM EFICAZMENTE OS INFRACTORES !!!!
Ao não validarem um GOLO LIMPO que viram e fazem-se Cegos, se existirem as NOVAS Tecnologias, hão-de arranjar outro estratagema para ILIBAR os Infractores e Castigar os que cumprem as leis e regulamentos desportivos.
Abaixo os que tudo fazem para perpetuar a máfia no futebol.