SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Somos todos Jackson

Quando a vergonha não tem limites , acontecem estas coisas inacreditáveis... mas alguém acredita que não foi de propósito? e o lance de cabeça também não foi de propósito? enfim...

 fazer o nosso dever nas jornadas que faltam.

4 comentários:

  1. mas isto nem sequer deveria surpreender ninguém isto é uma coisa vista e mais que revista quer por emprestados e antigos jogadores desde a década de oitenta.
    uns mais mais ou menos descarados outros mais ou menos disfarçados mas sempre do mesmo.

    e se fossem só jogadores, ou treinadores, depois temos clubes uns serviçais, outros submissos ou coisas do género sempre prontos para qualquer coisinha.
    o que eu acho mal é andarmos a emprestar jogadores, ou comprar jogadores para ajudar financeiramente, clubes que sempre foram capachos dos corruptos e depois quando já não precisam da nossa ajuda voltam a ser.

    estes são factores externos que não controlamos mas que já deveríamos todos estar a contar com eles, principalmente os dirigente, porque não é novo nem de agora.
    o grave é que nem os internos, que controlamos, fazemos como deve ser são três anos seguidos com tiros nos pés atrás de tiros nos pés na construção dos planteis que todos sabemos que por causa de coisas como estas, e outras, não podem ter debilidades como as que temos consecutivamente.

    ResponderEliminar
  2. Quando o Jackson falhou um penalty contra o Benfica, foram todos quê? Com o azeiteiro boaventurinha das malas é que nunca falha. Nunca desistam que estão no bom caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Portomonense há-de baixar de divisão, com ou sem malas! O fcp (assim, com letras minúsculas) caminha para o abismo e a queda já esteve mais longe. De nada valem coisas como a "maregada" de Guimarães ou o "fallhanço" do Jackson. O fim aproxima-se. Dêem mais um mandato ao Pinto da Costa e vejam como o fcp afunda.

      Eliminar
  3. Ó Andrade: CORRUPÇÂO, CORRUPTOS como não há no mundo do desporto. Os casos, ao longo dos anos, são mais de mil. Quem é que pensam que enganam, ó labregos de sotaque galego?

    ResponderEliminar