SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Agremiação do Lumiar 2 - SL BENFICA 4

 Autêntico banho de bola neste final de tarde em Alvalade , numa determinada altura do jogo o VAR estava a dar mais luta que o adversário , que na 1 parte parecia uma equipa de baratas tontas sem saber muito bem o que lhes estava a acontecer.
 Grande SL BENFICA , numa primeira parte magnifica , a jogar um futebol de grande grande qualidade.
 Com um VAR e um ASD sempre a fazer tudo o que estava ao seu alcance para equilibrar o jogo , a nossa equipa foi imperial , não deu qualquer hipótese ao adversário , e hoje escrevemos mais umas linhas gloriosas na história linda do SL BENFICA...


 luis.live

3 comentários:

  1. Ainda bem que a luz se fundiu ao fim de 5 semanas...
    Com o treinador da "luz" os jogos nunca eram decísivos...
    Para este o jogo era uma final!

    ResponderEliminar
  2. Que jogatana que fizemos! Bailarico da Madeira. A melhor resposta aos adeptos do 2º maior clube de Portugal, o CCAB - Clube dos Cabeçudos Anti-Benfica. O Clube do senhor dótor da mula ruça livrou-se, ontem, de uma derrota para a História. Nossa Senhora dos Aflitos lá os salvou.
    O que Lage fez em meia dúzia de jogos a treinar a equipa, é digno de estudo. Grranda Lage, és o maiorr, soce!
    Tenho de dar razão aos mais críticos daquele futebolinho desgarrado, envergonhado, paupérrimo que andávamos a jogar, Rui Vitória! Este é o Benfica à Benfica, o Benfica que todos os benfiquistas desejam e no qual se reveem.
    Quarta-feira é encher o Estádio (a equipa e o seu treinador merecem-no), para mais uma vitória. E nunca esquecer: à semelhança do que fizemos ontem, o Benfica terá de jogar muito melhor que o adversário, para vencer uma equipa de 11 mais uma catrefa de árbitros da santa aliança.

    ResponderEliminar