SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 20 de janeiro de 2019

Pirata

Um pirata é um pirata , um ladrão é um ladrão , sempre foi assim e sempre o será . é inacreditável o que alguns anti - BENFICA tentam fazer passar na Comunicação social para desculpar o pirata informático. Só o fazem porque o pirata roubou o SL BENFICA , porque se tivesse roubado os ilustres fruteiros as coisas seriam diferentes. Como é possível defender alguém que é um ladrão , que rouba correspondência electronica privada , que é o responsável por na blogosfera aparecerem emails privados com dados pessoais e particulares de pessoas que tem direito a ter a sua privacidade? Estas pessoas só defendem este ladrão porque não foram atacadas por este energúmeno, porque se o fossem as coisas seriam bem diferentes. 
 Se há algo a investigar , que se investigue , mas pelas autoridades competentes , nunca tendo por base  roubos e  pedidos de extorsão. 
 Qual é a motivação deste ladrão? o que pretende?


 Como é possível investigar pretensos casos do que quer que seja , quando na origem dos mesmos está um roubo?


 Isto é uma vergonha , se este pirata não for preso , tudo , mas mesmo tudo passa a ser legitimo.

 O SL BENFICA tem de levar este caso até ás ultimas consequências , fc porto e sporting têm de ser acusados e tem de haver sanções desportivas para os mesmos.
 As autoridades tem de responsabilizar quem comprou e divulgou correspondência electrónica privada . Isto é um crime e como tal , o pirata e os clubes que lhe deram guarida têm de ser punidos...


6 comentários:

  1. Pois ouvi o antigo advogado do Pirata dizer isto atenção isto, se o pirata vier para Portugal extraditado nao podem mexer no se PC todo o que lá estiver fora do caso da doyn, nao podem mexer, RIR mas RIR mesmo, ora um LADRAO INFORMÁTICO pode roubar o que bem quiser divulgar vender chantagear etc etc e depois mete a policia em prisão preventiva se lhe mexer no que lá esta que foi roubado, ou eu sou borro ou estao todos loucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas isso que estas a dizer tem a ver com o facto de ele ter sido detido no estrangeiro e o mandato apenas se referir a um processo.

      alias algo parecido já aconteceu com o vale quando foi apanhado em inglaterra.

      agora existem é outras vias para lá chegar demora é mais tempo.

      Eliminar
  2. "Como é possível investigar pretensos casos do que quer que seja , quando na origem dos mesmos está um roubo?"

    Pergunto-te, por curiosidade, se manterias esta mesma postura independentemente do clube em causa. Vamos imaginar que através de uma situação ilegal (seja pirataria informática ou outra coisa) se descobrem indícios de corrupção e outras práticas obscuras no Porto ou no Sporting (ou em ambos até). Defenderias que esses clubes não devem ser investigados, por na origem da investigação estar um roubo?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, não foi isso mesmo que aconteceu no apito dourado? Não fosse isso e hoje não existiam roubos de emails, pois estariam todos no xadrez, percebeste ou é preciso fazer um boneco?

      Eliminar
    2. Não, não foi isso que aconteceu no Apito Dourado. Foi bem pior!!!

      No AD o que existiu foi um alteração à lei que o PS promoveu de forma a tornar mais difícil a condenação no caso Casa Pia.

      Quando as escutas do AD se iniciaram elas eram legais, estavam assinadas por um juíz e foram recolhidas pela PJ de forma legal, mas a tal alteração à lei fez com que se tivesse de aplicar a figura do direito que diz que existindo uma alteração à lei aplicasse a lei que é menos penalizadora para quem cometeu o crime. Neste caso e como as escutas passaram a ser apenas possivei de utilizar em casos civeis, foi isso que fez com que ninguém fosse condenado. Nenhum deles foi declarado inocente, ao contrário do que tentam passar, o que houve foi um arquivamento do caso até apresentação de prova que não sejam as ditas escutas.

      Eliminar
    3. O que aconteceu no Apito Dourado foi inacreditável pelas piores razões, porque ninguém duvida de que aconteceu, que foi real. No entanto nenhum de vocês respondeu à minha pergunta.

      Eliminar