SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tondela 1 - SL BENFICA 3

 Os últimos tempos têm sido engraçados no mundo do futebol português , Andrade Mor e sua equipa constituida arguida como consequência de uma queixa apresentada pelo SL BENFICA devido ao caso do roubo de correspondência privada , afinal não vai ser só o Xiquinho a pagar. Falta encontrar o Ladrão que roubou os emails e acusar  os proprietários dos blogs que difundiram o produto do roubo.Ex presidente do Sportem detido, devido aos acontecimentos de Alcochete , juntamente com o lider da claque Mustafá . Na rusga da PJ  parece que arma ilegal e droga estavam em locais onde era suposto não estarem. No meio de tudo isto o mundo da bola acordou num dia frio de novembro a ler nas edições do grupo cofina que JJ já tinha assinado um contrato com o SL BENFICA e que chegaria no natal . Ontem o mesmo grupo de imprensa , passava em rodapé na tv , que afinal Rui Vitória iria ficar no SL BENFICA até ao final da época. O que surpreende os mais atentos a este fenômeno na imprensa portuguesa é a naturalidade dos seus profissionais que afirmam algo e o seu contrário num curto espaço de tempo como se fosse a coisa mais natural do mundo.
 Entretanto também houve futebol e um penalty foi assinalado em alvalade aos 85 minutos de jogo por tiago martins a beneficiar o Sporting, com o jogo empatado 1-1 num lance a fazer lembrar Jardel aqui há uns anos na Luz onde salvo erro duarte gomes num momento de sportinguismo igual ao de Tiago Martins marcou uma suposta falta de caneira. Inacreditável este penalty que foi assinalado em Alvalade. 
 O SL BENFICA depois de um ciclo negativo , onde fez do moreirense uma das melhores equipas do mundo , isto porque naquela 6 feira , esta equipa do norte de portugal mais parecia uma equipa do norte de espanha , aquela onde joga messi. Autêntico banho de bola na Luz. Assim de repente não me lembro de uma exibição com esta qualidade de um adversário do SL BENFICA no Estádio da Luz.
  Em Tondela , voltámos ao normal , vencemos o jogo com naturalidade apesar do susto inicial. 

  Isto promete!!

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário