SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Obrigado, Capitão



São titulos e mais titulos , e temos de ir a Néné para chegar a um jogador que tenha vestido o manto sagrado mais vezes...

 Obrigado Luisão.

 luis.live

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. “Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu”
    LFV Novembro 2018
    Na Europa o 5LB vale zero. Nada ganha há mais de 50 anos, desde o tempo da bola quadrada, do “chuta preto, chuta preto”.
    Na Europa os senhores do apito são outros. Na europa não há vitórias por decreto, não há padres, não ha piriquitos, não ha toupeiras, não ha meninos queridos, não ha adões nem evas, na europa é preciso ter equipa, ter jogadores, ser competitivos.....
    Nós sabemos, a culpa é do árbitro, a culpa a é das chuteiras que eram a estrear, a culpa é do Beto que se mexeu, a culpa é do "apito direccionado", a culpa é do Béla Guttmann, a culpa é do Salazar que morreu há muito e não devia ter morrido, a culpa é do vento, a culpa é da relva que estava alta, a culpa....
    O ano passado envergonharam portugal por essa europa fora... Não tem dimensão europeia. Na europa são um clube de "boas festas" que só a tugalhada dos Bidonvilles, ou da Ferry Street ainda dá algum credito.
    Agora, na LIGA VOUCHER, a TAÇA LUCILIO, a PANTEÃO CUP, é sempre a somar!!!! É uma loucura!... as provas nacionais estão viciadas por um "manto protector" apoiado numa comunicação social sectária e que 90% só vê uma cor. A cor da batota do regime, o vermelho da vergonha!

    ps - ò Brás bota vaselina.

    ResponderEliminar
  3. Corruptos, fascistas e assassinos de adeptos, eis o que são as galinhas de carnide.

    ResponderEliminar
  4. Porco rudolfo, falas em perfil, o teu é este.
    Olha lá oh lampião do esgoto da etar de carnide.

    Mas será que tu não tens vergonha na fuça de saberes que tens no teu clube um presidente corrupto, traficante de pó, ladrão de primeira, traficante de influências e um escândalo de pessoa a nível nacional que está debaixo de processos crime acolitado pelo seu braço direito que é uma autêntica vergonha nacional e de um clube que vive cheio de processos crime agora nas mãos dos Tribunais?

    Será que tu fazes parte dessa escória tão baixa que até a nível internacional é actualmente o saco de boxe do mundo da vergonha?
    Volta para a tua palhota da vergonha, da corrupção, do tráfico de influências, do tráfico de pó, dos mails da miséria, dos vouchers aos compadrios, dos cotroles aos árbitros, das toupeiras forjadoras de documentos e outros afins, etc., etc..

    ResponderEliminar
  5. No debate instrutório, no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), o Ministério Público (MP) pediu para que o processo ‘e-toupeira’ seja levado para julgamento «nos exactos termos da acusação».

    Para a acusação, Luís Filipe Vieira tinha conhecimento de todas as contrapartidas entregues por Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico do clube, aos funcionários da justiça que em troca recebia informação privilegiada sobre casos em segredo de justiça que envolviam o SL Benfica e os clubes rivais, FC Porto e Sporting CP.

    No debate instrutório, o procurador Valter Alves reforçou a tese do Ministério Público que formula uma «teia de interesses e de contrapartidas que havia entre os arguidos», acrescentando que, durante a fase de instrução, ficou demonstrada a «hipotética normalidade das ofertas».

    O procurador do MP reiterou que o presidente da SAD do clube encarnado, Luís Filipe Vieira, tinha conhecimento dos pedidos de convites e artigos de merchandising e tal fica provado através da troca de emails entre Paulo Gonçalves e o líder da SAD da Luz. Valter Alves referiu ainda que para o Benfica estas regalias dadas aos funcionários judiciais era segundo a «a regra do bom senso», defendendo que «o bom senso não é regra, é um princípio ético» e, neste processo, representa a «desregulação» com a «oportuna ausência» de regras do clube encarnado.

    Valter Alves é peremptório nesta situação: «[Ofertas de merchandising e os convites] não foram entregues por amizade, foram entregues pelas razões que estão descritas na acusação do Ministério Público. Não é crime ter amigos, é crime ter praticado os factos descritos na acusação, sendo amigos ou não»

    Paulo Gonçalves tinha ligação directa à SAD
    Para o Ministério Público, o antigo assessor jurídico esteve «presente na maioria das reuniões do conselho de administração da SAD benfiquista» e que sempre se manteve próximo «da liderança e das tomadas de decisões da SAD».

    Paulo Gonçalves tinha também uma relação de amizade «muito próxima» com Vieira.

    ResponderEliminar
  6. Quer-se dizer, um homem que ganha 400/500 mil euros por ano, precisava portanto de um adiantamento para realizar o casamento da filha...

    Mas admitindo que DSO precisava realmente desse dinheiro, o lógico (e legal) seria que o adiantamento fosse feito, mas que a fatura do casamento fosse passada ao próprio. Ou seja, o Benfica adianta o dinheiro, e DSO gasta o dinheiro como bem entende... Não foi isso que aconteceu...

    Quando Jorge Jesus recebeu um adiantamento de um milhão de euros em 2010 para comprar uma casa, a fatura da casa não foi passada em nome do Benfica! O Benfica adiantou o dinheiro, Jorge Jesus comprou a casa, Jorge Jesus devolveu o dinheiro ao Benfica, logo a comparação que DSO fez com este caso é simplesmente absurda!

    Mais, o pagamento é por uma boda de casamento mas, curiosamente, o homem que diz que fez tudo às claras, solicita à empresa que o documento diga Evento Benfica Corporate...

    O Benfica contabiliza portanto nas suas contas uma despesa correspondente a um Evento Benfica Corporate, mas que corresponde a um casamento da filha de um dos administradores do clube... Tudo normal, tudo legal portanto, tudo à vontadinha...

    VIGARISTAS E CORRUPTOS

    ResponderEliminar