SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SL BENFICA 1 - Fenerbahçe 0

 Primeiro jogo que vi esta época , e logo um jogo com esta importancia que pode dar acesso á fase de grupos da Liga dos campeões , todos nós temos um pouco de "treinador de bancada" , já vimos bola há muitos anos , e aqui vai:
Começando pela rectaguarda , acho pelo que vi hoje que temos um redes que é um desastre a jogar com os pés , mas nas saidas a cruzamentos e entre os postes é bom redes. O futuro dirá se tenho razão ou não. Nas laterais tivemos o nosso melhor jogador do jogo de hoje de seu nome Grimaldo , do outro lado passei o jogo a "suspirar" por um "nelson semedo" , com todo o respeito. no centro temos umas das melhores duplas de centrais da europa , e espero que assim continue. Fejsa esteve muito mal , dos piores jogos que o vi fazer, bem sei que quando falamos em fejsa a fasquia sobe na avaliação que fazemos e no que estamos habituados a ver , mas hoje acho que não esteve bem. Sálvio é o jogador mais competitivo do plantel , mesmo quando as coisas não lhe saem bem ele nunca desanima , nunca desiste , tem um pulmão do tamanho do mundo , é jogador á BENFICA e para mim espero que continue connosco durante mais alguns anos. Cervi muito bem durante todo o jogo , gosto deste jogador , rápido , agressivo , não se esconde do jogo , nada a escrever. Pizzi esteve no pior e no melhor , se por um lado fazia passes errados , por outro recuperava bolas e saía a jogar , já vi um pizzi melhor , mas hoje sem estar ao melhor nivel , não esteve muito mal. Gedson começou muito muito mal, com decisões incriveis ao nivel do posicionamento e passe , acusou em demasia a estreia , mas a pouco e pouco foi subindo de rendimento e na 2 parte foi dos melhores , temos aqui mais uma pérola que infelizmente não deve ficar muito tempo por aqui. Na frente tivemos o Ferreyra , na minha opinião é jogador para jogar em 4-4-2 , este jogador nunca dará rendimento á equipa a jogar em 4-3-3, espero sinceramente estar enganado. Castillo parece ser um jogador com mais caracteristicas para jogar em 4-3-3. A boa noticia , é que temos dois avançados , bons jogadores , mas com caracteristicas muito diferentes e respeitando o treinador Rui Vitória Que parece que de repente ficou sem "tomates" porque o jogo a determinada altura pedia dois avançados , e ele optou pela saída de Ferreyra , ele lá sabe , mas escrevia eu , o SL BENFICA pode muito bem jogar com Castillo e Ferreyra ao mesmo tempo...  

 Resultado escasso.  

luis.live

2 comentários:

  1. ainda é cedo para dizer que o odysseias é bom no jogo aéreo, não é tão mau como o jogo de pés mas ainda não fez nada que demonstre que é bom sequer.

    não acho que cervi tenha estado bem todo o jogo teve a espaços, o que já é uma evolução dos últimos jogos em que esteve muito mal.

    quanto ao pizzi eu até percebo os passes errados, já que ele arrisca o que não percebo é a sua passividade quando perde a bola, e fica a ver os outros jogar, as constantes más execuções de todas e quais queres bolas paradas e a quantidade infinita de contra ataques que ele impede que a equipa faça com a sua lentidão se execução.

    ResponderEliminar
  2. ..."Fejsa esteve muito mal , dos piores jogos que o vi fazer, bem sei que quando falamos em fejsa a fasquia sobe na avaliação que fazemos e no que estamos habituados a ver, mas hoje acho que não esteve bem."... Já tinha desconfiado no anterior parágrafo quando senti uma crítica imerecida ao André Almeida, que esteve bem defensivamente e até apareceu na frente, ele não é de topo, sabemos, mas tem vindo a fazer um grande trabalho no Benfica, e ontem não foi diferente.
    Depois de ler o parágrafo que indiquei em cima parei de ler imediatamente. Só alguém que, e sem querer ofender, esteve muito desatento ao jogo pode escrever o que escreveu de Fejsa, possivelmente, até posso ser eu e muitas dezenas de Benfiquistas com quem falei que fomos unânimes a reconhecer o jogão que o nosso Sérvio fez, e ainda hoje quando cheguei ao trabalho tinha mais uns quantos, alguns até Sportinguistas, que sem eu ter puxado o assunto, diziam que o gajo foi um Monstro no meio campo. Mas são opiniões...

    ResponderEliminar