SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 15 de abril de 2018

SL BENFICA 0 - ASD 1

 Já todos sabiamos o que se ia passar hoje na Luz , não culpo o treinador nem os jogadores por esta derrota , culpo a estructura do SL BENFICA , que este ano se deixou ultrapassar pelos corruptos que hoje em dia mandam a seu belo prazer nos bastidores do futebol. E foi nos bastidores que o resultado deste jogo foi fabricado. Este arbitro veio para a luz condicionado  como veio  o auxiliar do pedro proença no golo do maicon aqui há uns anos . Tudo igual. 

 Porque não expulsou o Sergio Oliveira?
 Porque não marcou penalty sobre Ziv?

 Inacreditável o condicionamento deste arbitro no jogo de hoje .

 A estructura do SL BENFICA é verdadeiramente a responsável por esta derrota , por permitir que nos bastidores do futebol isto aconteça. 


luis.live

3 comentários:

  1. Era para ganhar. Na nossa casa, num ambiente extraordinário e com o apoio de 60 mil, não tivemos competência para mandar no jogo (todo) e para ganhá-lo. Na 1ª parte, sempre que atacámos bem, tornou-se óbvio que a vitória estava perfeitamente ao nosso alcance. Quando começámos a recuar (foram os jogadores ou foi indicação que saiu do banco?) e não atacávamos, com o jogo a decorrer tempo demais no nosso meio campo, augurei coisa ruim. E aconteceu, naquele pontapé feliz do adversário. Não se ganham jogos sem rematar à baliza (a falta que nos fez Jonas e que nos faz Mitroglou...), e neste jogo tínhamos de rematar mais do que rematámos, tínhamos de arriscar mais do que arriscámos, porque era um jogo decisivo.
    Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.
    O Dias foi o Dias que tem sido, desde que o visitaram na Maia. E o Martins também não viu o penálti cometido sobre o Ziv. Dois artistas escolhidos a dedo pelo lagarto que manda na arbitragem. Se eu fosse o RV teria avisado os nossos jogadores que iam lutar contra catorze e que, por tal, teriam de jogar muito, muito mais do que os outros.

    ResponderEliminar
  2. Não é de muito bom senso culpar ASD por um jogo em que não fizemos nada para ganhar. A culpa foi 99 por cento do treinador, jogadores e estrutura.
    Não merecem os adeptos que têm.
    PQP

    ResponderEliminar
  3. Ó rudol...fodias-te,
    O teu bom senso é um sintoma psíquico grave que tem obrigatoriamente de levar ao teu internamento num hospício qualquer, sem regime de precária.
    Tu é que tens de ir para a PQTP!

    ResponderEliminar