SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Paços de Ferreira 1 - SL BENFICA 3

 Contra tudo e contra todos , é como nos sentimos neste momento depois desta vitória épica no jogo de ontem. Numa semana onde aconteceram "coisas" esquisitas , a nossa equipa mostrou uma ambição e uma força interior imensa para dar a volta ao jogo de ontem em Paços de Ferreira. 

 Em tondela depois de o arbitro dar 4 minutos após os 90 minutos , e depois de ter interrompido o jogo a faltar 20 segundos para o terminus desses 4 minutos adicionais , resolve depois de recomeçar o jogo dar mais 3 minutos de descontos!!!  algo nunca visto no futebol português , é verdade que foi uma semana bem passada a "brincar" com esta situação , não se falava de outra coisa e foram passados momentos bem dispostos a comentar esta arbitragem do senhor Capela , com amigos e conhecidos , toda a gente "brincava" com isto , mas para a história ficam os 3 pontos para os lagartos num jogo onde o resultado deveria de ter sido um empate.

 Na amoreira assistimos a uma outra vergonha , os jogadores do estoril pareciam uns bonecos , caiam sozinhos , deixavam passar a bola de forma tranquila para os adversários , nunca tinha visto um jogo onde 22 jogadores de campo , mais os trés arbitros de campo , o suplente e quem estava no VAR , desejasse tanto que uma das equipas vencesse o jogo. Inacreditável o que vimos na amoreira .

  e nós , bem e nós tivemos de enfrentar uma equipa que parecia que estava a jogar a final da Liga dos Campeões , que corriam como loucos , que caiam em cima dos nossos aos 3 de cada vez , com uma raiva e uma determinação incriveis , eles correram , lutaram , deram porrada , a agressão ao Jonas é inacreditável para um profissional de futebol , queimaram tempo , enfim , eles fizeram tudo mas tudo mesmo para que o SL BENFICA perdesse pontos na mata real. 

 Comparando a atitude da equipa do estoril , com a atitude desta equipa do paços de ferreira , todos temos de esboçar um sorriso maroto. Já vimos bola há muitos anos para saber perfeitamente o que aconteceu...

 é o futebol que temos...

Sem comentários:

Enviar um comentário