SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Moreirense 0 - SL BENFICA 1

 Valeu pelos 3 pontos, e é isso que queremos , os 3 pontos , o campeonato é uma prova de regularidade e ganha quem é mais regular durante todo o campeonato. Estamos na liderança , estamos na luta , e é isso o nosso objectivo , todos os anos.
 Não fizemos um grande jogo , mas jogámos o suficiente para vencer , e é nestes jogos a somar 3 pontos mesmo a jogar menos bem , que se ganham os campeonatos.  Há muito ruido por aí , a pressão tem sido enorme para nos derrubar , para nos enfranquecer , mas a onda vermelha está aí para vender cara a derrota. Os tempos em que éramos anjinhos já lá vão , neste momento temos uma estrutura forte , profissional que trabalha bem . Tenho confiança no presidente , e nos nossos profissionais para levar a nau a bom porto! , mas.
  Cuidado benfiquistas , eles não estão a dormir , há muitos andrades e lagartos a fazerem-se passar por benfiquistas , em redes sociais , em foruns ... Enfim.  a tentar lançar a confusão.  Depois também há os benfiquistas de bancada , que nunca saem do Sofá e que só estão bem é a criticar. A estes só tenho a dizer que tenho pena deles. Os outros ainda têm um objectivo em mente , agora aos benfiquistas que constantemente dizem e escrevem mal do nosso clube , não merecem o clube do qual são adeptos...

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário