SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 24 de setembro de 2016

Chaves 0 - SL BENFICA 2


 Diria que se o Chaves jogasse sempre como jogou na primeira parte do jogo de hoje , seguramente jogava para ser campeão em portugal , jogo impressionante da equipa flaviense nos primeiros 45 minutos de jogo , isto de jogar contra o tri-campeão nacional dá uma grande motivação !!!
  Durante a primeira parte enviei uma mensagem ao meu amigo Mestre30  que estava a assistir em chaves ao jogo ( abraço a ele e tb ao 23 e ao fanecas ) , e dizer que o adversário iria "rebentar fisicamente" na segunda parte , e foi o que aconteceu , era impossivel aguentar aquele ritmo alucinante da primeira parte. Parabéns ao chaves pelo jogo que fez...
 Nós jogámos "á campeão" soubemos sofrer , soubemos esperar pelo momento certo para "matar" o jogo. Temos melhores jogadores , temos melhor equipa , temos mais experiencia competitiva , e vencemos o jogo com toda a justiça e pelo meio ainda houve um golo mal invalidado a Mitroglou. Gostei deste BENFICA de hoje ( excepto a posição 8 ) , estamos fortes , equipa muito consistente , e ninguém fala dos "ausentes" o que é muito bom sinal.
  Atenção á posição 8.

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário