SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 9 de abril de 2016

Académica 1 - SL BENFICA 2



 Fico sempre apreensivo com o jogo do campeonato a seguir ás competições europeias , mas este SL BENFICA tem uma mentalidade , uma atitude em campo que ultrapassa qualquer adversidade.
  Um orgulho para todos nós ver esta equipa a jogar , mesmo após aquele deslize do Eliseu nunca perdemos o controle do jogo , mantivemos sempre o " foco" na baliza adversária , sempre a pressionar , a mostrar que estávamos ali para vencer o jogo e que só esse resultado interessava, perante um adversário que tentava por todos os meios dificultar o nosso jogo. "Cheirava" a "mala cheia" por todo o lado , neste jogo em Coimbra a fazer lembrar outros tempos. Até se viu um redes depois de ter feito uma defesa a bater de forma propositada com a cabeça no poste da baliza para simular uma lesão e queimar tempo. superámos todos estes acontecimentos esquisitos que só uma "mala cheia" pode justificar e nada nos deteve na conquista do objectivo principal. VENCER.
 Grande vitória , Grande exibição colectiva , e agora é esperar pelas "bocas" dos malucos do lumiar para nos incentivar para o jogo com o vitória de setubal. 

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário