SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NOS

 Não tenho duvidas nenhumas que o negócio feito com a NOS , financeiramente é um excelente negócio para o SL BENFICA , são de facto muitos milhões , e vão equilibrar as contas da SAD do SL BENFICA.
 Desportivamente , tenho algumas reticências , mesmo dando de barato que o presidente LF Vieira tenha da parte da operadora garantia de isenção.
 É bom recordar aos mais desatentos que foi depois de Damásio "amarrar" o SL BENFICA á olivedesportos de  joaquim oliveira que perdemos a hegemonia do futebol português. Já muitos o tinham tentado fazer , desde joão rocha a pedroto , passando por pinto da costa , mas sem sucesso. Só em meados dos anos 90 o conseguiram , depois da assinatura do contrato com a olivedesportos . O SL BENFICA depois disto nunca mais foi o mesmo e ainda hoje lutamos para voltar a ter a hegemonia do futebol nacional. Pinto da Costa precisou de joaquim oliveira para destruir o SL BENFICA , e teve a complacência de Damásio que ingenuamente se entregou voluntariamente a quem queria destruir o SL BENFICA.
 Por isso espero que os responsáveis do SL BENFICA tenham bem presente um passado que não está assim tão longe e estejam bem atentos a esta operadora que tem um accionista que ajudou a que o nosso querido clube estivesse 11 anos sem vencer um campeonato nacional.
 vejamos o seguinte:

 Década de 30 - 3 campeonatos nacionais
 Década de 40 - 4 campeonatos nacionais
 Década de 50 - 3 campeonatos nacionais
 Década de 60 - 7 campeonatos nacionais
 Década de 70 - 6 campeonatos nacionais
 Década de 80 - 5 campeonatos nacionais
 Década de 90 - 2 campeonatos nacionais
 Década de 00 - 2 campeonatos nacionais 
 Década de 10 - 2 campeonatos nacionais
              (ainda faltam 5 épocas desportivas para o terminus da década)

 não é dificil de perceber que foi em meados da década de 90 que assinámos o contrato com a olivedesportos.

 Também não é dificil de perceber que após o terminus da nossa ligação á olivedesportos , o SL BENFICA conseguiu para além de outros titulos e todos na mesma época ser BI CAMPEÃO NACIONAL e ainda faltam 5 épocas para terminar esta década.

 por isto este acordo com NOS ( bem sei que a estructura accionista , agora é diferente , mas...) não tem o meu aval enquanto sócio do SL BENFICA , preferia manter a BENFICA TV a transmitir e a deter os direitos dos nossos jogos na Luz . 

 A opçâo foi outra , espero sinceramente para bem de todos nós que tenham tomado a decisão certa!


luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário